Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Jujuba

Essa semana eu usei o Jujuba, da coleção Doçura, da Fina Flor. O jujuba é um laranja 2 tons mais claro que cor de abóbora, mas também lembra muito aquelas jujubas laranjas haha O cheirinho parece muito com o do Maria Mole, que eu já usei e mostrei aqui, acho que todos os esmaltes dessa coleção tem o mesmo cheirinho de tuti fruti. Ao vivo, a cor é mais parecida com a da foto abaixo do que a de cima:

aquele pontinho vermelho na minha mão foi um mosquito malvado que me picou ):

Ele não cobre tão bem quanto cobriu o Maria Mole, achei esse meio aguado, na segunda camada ainda dava pra ver um pouco da unha e tive que passar a terceira camada. A durabilidade é bem boa, durou uma semaninha certinho antes de lascar.

beijos, Bruna

Deixe um comentário

