Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Maria Mole

Essa semana eu usei o Maria Mole, da coleção Doçura da Fina Flor. Falando nisso, se preparem, os próximos ES vão ser todos com os esmaltes da coleção haha. O Maria Mole é um rosinha pastel, cor de sorvete de morango e, como todos os esmaltes da coleção, tem cheirinho *-* O cheirinho eu não diria que é de maria mole, ta mais pra tuti fruti/chiclete de morango.

Eu jurava que ia precisar de umas 3 camadas pra cobrir só que na segunda já ficou perfeito! O problema é que fizeram alguma bolinhas, mas nada que algumas dicas não ajudaram a me livrar delas. O esmalte durou, fiquei quase uma semana e só lascaram as pontinhas.

Quanto a durabilidade do cheirinho: nos 3 primeiros dias fica com um cheiro meio forte, dai quando você coça o nariz ou coloca a mão na frente boca da pra sentir o cheiro bem de boa. A partir do quarto dia o cheiro ficou mais fraco e eu só sentia se colocava as unhas perto do nariz, mas ainda tinha o cheiro.


Deixe uma resposta

