Esmaltólatras Viciadas



Opinião do Hugo: Glitter

Tumblr_le6zxursej1qcuqe6o1_500_large

Oi! Isso mesmo, sou eu. O Hugostoso de volta.

Fiquei muito tempo fora, eu sei. Mas prometo postar mais agora.

Ok, glitter. Olha, acho que como eu já vinha dizendo nos outros posts do ano passado recentes, o estilo das unhas variam conforme quem usa e quem vê. Se você é mais solta safada N você lógico que vai querer usar uma cor, ou estilo mais chamativo. Então você vai preferir cores mais fortes e estilos atraentes. Acho glitter uma boa pedida, porque brilha pra caralho muito. Agora se você é mais reservada aham, ta você não vai querer usar. Ao menos que você tem uma safada presa dentro de você e quer soltá-la RS. Agora, se você ve os esmaltes como uma forma de conquista muda tudo. Se a solta safada quiser pegar um nerd, ela não vai ser muito radical porque ela vai tremer né rs. Então você vai usar uma cor mais clara, ou um brilho. E se a reservada quiser pegar alguem mais ~~alegre, vai ter que ficar assim também.

 

é isso, volto em breve. beijos


Deixe uma resposta

