Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas em família haha

Nessa temporada de festas de fim de ano as famílias sempre se reunem e esse ano minha tia, meu tio, meus primos e minha avó paterna passaram o natal e o ano novo comigo e minha família. Minha tia toda ansiosa para gastar o dinheirinho que ganhou no natal resolveu ir no shopping e olha que lindo esse kit que ela comprou pra minha prima! É a coleção Acqua Céu e Mar da Impala. Ela comprou na Renner mesmo por R$9,90. Só com hits da marca, o kit é composto pelo Top Pop (branquinho, bom pra fazer francesinha clássica),  Camboa (areia), Pier (azul acinzentado), Marina (azul) e o esmalte que eu usei no réveillon, Sereia (azul esverdeado). Muito legal esse kit da coleção, quero comprar o meu também ahaha.

beijos, Bruna


Deixe uma resposta

