Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Francesinha Natalina

Oi gente, como está o Natal de vocês? (: Eu, a Isabella e a Giovana gostaríamos de desejar tudo de bom pra vocês, leitora do blog, que vocês tenham um ótimo ótimo fim de ano. E para comemorar uma data tão especial como essa, não da pra sair de unhas vazinhas haha Esse ano eu resolvi fazer algo um pouco diferente e pintei minhas unhas com uma francesinha vermelha de ponta branca, inspirada na touca do Papai Noel. Pra base eu usei o 40 Graus, da Colorama (passei 2 camadas) e pra pontinha eu usei o Pétala Branca, também da Colorama (passei 1 uma camada mais grossinha).

Como não tenho a mão muito firme, usei a técnica do durex: Pintei minha unha com o esmalte base, esperei secar, coloquei o durex sobre a parte da unha em que eu não queria que ficasse o branco e depois passei o Petála Branca. Fiz isso em todas as unhas e quando estava seco, tirei os durex. Como eu ainda não sou muito boa com francesinhas (mesmo tentando fazer de todas as formas), ela não ficou muito retinha, mas com a pratica eu consigo fazer melhor haha.

bjs, bruna


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Gaby Cunha says:

    Oi queria saber porque quando pinto de vermelho e faço a francesinha branca mancha,ja fiz quase tudo deixei secar bastanto o vermelho mesmo assim fica o branco meio rosado vc sabe porque isso acontece?

    | Responder Publicado 5 years, 3 months ago
    • * brunaprosa says:

      Oi Gaby,
      Assim, além de deixar secar por bastante tempo (no post acima eu primeiro pintei de vermelho e no dia seguinte pintei de branco), tudo depende de como está o seu esmalte branco, se ele estiver muito ralo ou/e no final, provavelmente não vai dar certo. Pra dar certo tem que fazer umas 2 ou 3 camadas de branco, já que branco é realmente difícil de cobrir. Se a sua francesinha for grossa como a minha no post acima, siga essas dicas que dá certo, se for mais fininha dá pra fazer com um pouco mais de facilidade (e um pouco menos de esmalte)
      Espero ter ajudado,
      bjs Bruna

      | Responder Publicado 5 years, 3 months ago


Deixe uma resposta

