Esmaltólatras Viciadas



Reorganizei meus esmaltes

Uma coisa que eu gosto de fazer quando estou entediada é organizar meus esmaltes. E dessa vez até teve um motivo além do tédio: ganhei uma caixinha para guardar esmaltes de amigo secreto *-*  E ela é toda especial para guardar esmaltes mesmo, tem um tampa decorada com desenhos de esmaltinhos, uma graça. Ah, já usei a tampa de fundo nesse ES aqui. Linda, não?

Mas agora falando da organização dos esmaltes. Então, a caixinha não tem muito espaço e não cabem todos os meus esmaltes lá, por isso resolvi guardar os top coats, bases, alguns esmaltes e ferramentas de manicure lá. Ficou assim:

Primeira foto, tampa linda da caixinha e segunda foto, como é dentro da caixa. Bem, ela tem 2 divisórias, uma na frente e outra atrás, e quando olhamos de frente tem um vidrinho que aparece o que tem dentro. Nessas 2 divisórias eu coloqueis meus materiais para fazer as unhas: No primeiro lixas (tenho muuuuitas), e no segundo palitinhos, alicate, creminho pra cutículas etc. No meio tem um espaço onde eu coloquei meus esmaltes, entre eles top coats e bases (que eu tenho bem pouco), meus 3 esmaltes da Panvel Makeup, meus 2 Hits e a Coleção Doçura da Fina Flor completa. Até que coube bastante coisa, não?

A outra caixa é aquela que eu já contei aqui, aquela azul com desenhos dos dálmatas haha Nela eu estou guardando os outros esmaltes, organizadinhos por marca.

Além dos esmaltes, também coloquei meu removedor de esmalte (que não coube na outra caixinha de esmaltes) e meu pote com algodão. Infelizmente, essa caixa não tem tampa, o que dificulta muito a organização, já que fica ocupa muito espaço e não da pra colocar nada em cima, então ela fica dentro do meu armário mesmo.

E a última caixa é essa redonda de zebrinha (linda!) onde ficam os esmaltes vermelhos, rosas e um ou dois laranjas de mamãe. Infelizmente, ela é muito pequena e os esmaltes tem que ficar deitados ): Aqui em casa temos mais uma caixinha ainda, da TinkerBell,  que é onde fica os esmaltes da minha irmãzinha (tem só 10 anos mas já tem uma mini coleção de esmaltes haha) mas eu esqueci de tirar foto.

De Natal eu já pedi uma caixa maior pra colocar todos os esmaltes, mas vamos ver se Papai Noel atende meus pedidos haha

kisses da bruna


Deixe uma resposta

