Esmaltólatras Viciadas



ES da Isa: Vendetta

Oi, ganhei outro Chanel.

Dessa vez foi de aniversário, de presente da Ana Carolina (minha fornecedora oficial da Chanel n), e é o Vendetta. Ta, na verdade ela trouxe o Blue Satin e o Vendetta pra eu escolher, e eu preferi o Vendetta Q

Como a minha câmera é uma coisa triste, não deu pra captar o ~glamour todo na unha ): Mas podem ter a certeza de que ele é incrível! Eu  passei duas camadas, porque Chanel é assim: com uma camada é LINDO, com duas é PERFEITO! (créditos: Ana)

Ele fez umas duas ou três bolhinhas, mas eu diria que as condições em que eu pintei a unha não foram muito… colaboradoras he. Aqui tem uma foto que captou os brilhos e as cintilâncias no vidro.

Eu ainda não posso falar da durabilidade porque pintei ontem, mas deve ser como a dos outros Chanel – 10 dias ou mais!

Lindos! Mas o Blue Satin não é meu.

Beijos da Isa


Deixe uma resposta

