Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Expressions of Night

Essa semana eu passei um dos esmaltes que eu mais estava a fim de usar, o Expressions of Night, um dos esmaltes da Top Beauty da coleção Ultimate 3D, aqueles com glitter holográfico (diferente de esmalte holográfico). A cor do fundo do esmalte é um roxo bem intenso, e ele tem microbrilhos avermelhados (alguns puxados pro laranja), azulados, esverdeados, mas na luz comum, predomina o brilho prateado. Tentei de tudo mostrar o brilho lindo e maravilhoso do esmalte com fotos sem flash na luz, com flash e com big flash, ficaram lindos os brilhinhos, mas as fotos não conseguiram capturar o brilho ~especial do EoN.

Já estava desistindo de capturar o brilho lindo e maravilhoso do Expressions of Night até que minha coleguinha de blog Giovana me pergunta “Já viu ele no sol?”. Eu já tinha visto, ficava MARAVILHOSO. Pensei na hora “BRUNA, SUA BURRA, POR QUE NÃO PENSOU NISSO ANTES?”. E ai em baixo está o brilho lindo dele *-* Se clicar na foto, aumenta e da pra ver ainda melhor.

Apesar de ser um esmalte de glitter (a maioria deles eu uso como “top coat” sobre outro esmalte), esse eu só passei duas camadas e já ficou assim! Deve ser talvez porque é uma cor forte então aparece mais. A durabilidade é boa, fiquei uns 5/6 dias com ele e não lascou mais do que a pontinha. O problema mesmo foi quando eu tirei. Sabe como é esmalte de glitter né? Tentei de tudo e só saia a cor, o glitter ficava ali, e quando finalmente saiu da unha, se espalhou pra toda mão kkk.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

