Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes das Semanas: Misturinha e Twiggy

Mil desculpas pela falta de posts nessas semanas, mas eu viajei no fim de semana e estava em semana de prova abrangente (nossa, como eu falei “semana”), só que agora, pertinho pertinho das férias se preparem para um mooonte de posts. Esse post é sobre os esmaltes que eu usei na semana passada e na retrasada, a misturinha linda que a gisa fez pra mim e o twiggy, 2 esmaltes que eu simplesmente amei *-*

A misturinha da Gisa eu usei especialmente para ir em um casamento, tenho meio que uma ordem de esmaltes pra usar mas quebrei ela porque tava LOOOUCA pra ver como ficava na unha. No vidrinho ela parece mais clara do que é, apesar de na foto o vidrinho ter ficado da mesma cor que o esmalte. Eu pensava que ele era muito mais verde, mas ele é um azul esverdeado MUITO LINDO. Sério, que gênia das misturinhas é essa minha amiguinha de blog. Cobre com 2 camadas (diferente das muitas misturinhas que eu já tentei fazer) e tem uma durabilidade muito boa! Fiquei uma semana direto com ela até descascar feio o meu dedo indicador.

E outro que eu tava louca pra usar era o Twiggy, da Risqué. Esse eu queria usar desde o SPFW do meio do ano. Um coral avermelhado com aquele toque rosa que na embalagem diz ser fosco mas na minha unha ficou acetinado (o que eu to achando que foi erro de fábrica porque depois eu passei matt plus sobre uma unha e ficou beeem diferente). Também cobre com 2 camadas e tem durabilidade boa, o que eu acho perfeito porque nunca tive boas relações com esmaltes da risqué e/ou foscos quando o assunto é durabilidade.

kisses da bruna

Deixe um comentário

