Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Giovana

Olá, como vão vocês?
Essa semana eu irei falar sobre duas cores que eu usei:

 

Mabi - Hits

Chegou Hits em Florianópolis, viva! Depois de tanto tempo me lamentando, chega hits em Florianópolis, haha.  Um dos hits que eu adicionei na minha coleção, foi o “Mabi” da coleção tititi. Eu não sou muito de assistir novela, mas a minha avó diz que assiste a novela por causa da Mabi, hahaha.
A cor é incrível, é linda! Não apareceu direito porque eu tenho essa mania de tirar fotos com luz feia.  Duas camadinhas, nem deu tempo de lascar porque eu estava louca pra pintar com o abaixo:

 

Samba + Nature's Effect

Clica pra aumentar! Bem, essa combinação ficou a coisa mais linda. Usei uma camada do samba da Ana Hickman como base e duas do Nature’s Effect da Top Beauty, Ultimate 3D.
Na sombra o glitter ficava mais prateado e no sol super colorido. FICOU MUITO LINDO. Se eu tivesse que dar uma nota, eu daria 1000. E sem contar que só foi lascar lá pelo 4 dia, quando eu tirei.

Beijos da Giovana :*

Deixe um comentário

