Esmaltólatras Viciadas



Loucuras da Bruna

Já faz um tempo que eu fiz isso mas só agora minha amiga tirou a foto do celular. Então, o que vocês acham que eu passei na unha? TINTA! Estava eu entediada, enquanto pintava um potinho na aula, e pensei: Nossa, que lindo que fica esse efeito. E a menina feliz aqui simplesmente passou na unha e tirou foto! Claro, tinta na unha não faz bem (nem um pouco) por isso tirei, logo depois de tirar a foto, com muita água e “esfregação”, morrendo de medo que a tinta secasse kk. Mas não fica um efeito lindo? Tudo isso é por conta do jeito que eu usei o pincel: dando batidinhas. Pra copiar, um rendinha clássico.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

