Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Hippie Chic

Essa semana eu estou usando o Hippie Chic, da Colorama.

Sobre a cor… bem, eu acho ela simplesmente indescritível se não teal. Sério, não é nem mais verde, ou azul, ou branca, ou sei lá, roxa, ela é simplesmente teal. E eu gosto de teal kk É aquele tom de azul que não é royal ou claro, meio esverdeado mas lindo. O esmalte em si cobre com 2 camadas e tem uma durabilidade relativamente boa (por enquanto só lascou o indicador direito quando eu lavei a cabeça). Aprovado.

kisses da bruna

Deixe um comentário

