Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas + Lembrancinha + Ganhei no Sorteio haha

Ufa, que título grande! Agora vou mostrar todos os esmaltes que eu voltei do 1º Chá Esmaltado em Floripa (post abaixo):

Maria Mole, Suspiro, Bala de Hortelã, Jujuba, Marshmallow, Tuti Fruti, Refresco, Power Pop, Elisa, Paula, Salto Alto e Expression of Night.

Escrito em vermelho, Coleção Doçura da Fina Flor, que eu ganhei no sorteio lá no Chá. O Maria Mole é um rosinha pastel fofo (mindinho), o Suspiro é um azul clarinho liiindo (dedão), o Bala de Hortelã é um verde hortelã super chic (indicador), o Jujuba é um laranja super diferente daqueles que eu tenho, pastelzinho (dedo do meio), o Marshmallow é aquele amarelinho pastel super tendência (anelar) e o Tuti Fruti é como se fosse um “vermelho pastel”, não sei descrever ele, mas é super lindo (outro dedão). A coleção não cobre muito bem mas as cores são super lindas. Talvez em novembro eu use eles no ES (tem muitos na fila!) e teste a durabilidade.

Escrito em azul, comprinhas lá no Mistura Urbana. Hits AAAAAAAAAA. Top Beaty AAAAAAAAAAAAA. Ok, abaixo, Salto Alto da Colorama (dica da Mara do Clube das Esmaltadas, minha mãe ficou apaixonada quando viu!) a própria Mara disse que parece que ele tem cor de carne e é verdade! Refresco, da Hits (♥), laranja neon pastel, meu sonho. Power Pop, também da Hits, aquele brilho forte que eu sonhei a minha vida inteira. Expression of Night, da Top Beauty, a coleção em 3D *u* Super lindo, apesar de não ser holográfico o brilho é tão lindo quanto o de um holo.

Em laranja as lembrancinhas do Chá das Esmaltadas, um meu e um de mamãe. Presentinhos da Rivka, o Elisa é um branquinho perolado bem clarinho com uns micro brilhos fofos, achei legal pra usar como top coat. E o Paula que é um vermelho maravilhoso, meio metálico, um clássico moderno hahahaha.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

