Esmaltólatras Viciadas



1º Chá Esmaltado em Floripa

Quando cheguei naquela loja toda cor de rosa e de oncinha eu entrei em choque. Meu deus que lugar lindo. O local estava todo arrumadinho, cheio de mimos como cupcakes e bolinhos e chá (dã) e ESMALTES! A loja é perfeita, vende Hits, Top Beauty, Rivka, PLAQUINHAS KONAD! Um sonho.

Foi só dizer que tinha sido sorteada pra mandarem falar com uma moça de vestido de azul de bolinha. Essa moça era a Manuela (SUUUUUUUUUUUUUUUPER QUERIDA) que colocou uma etiquetinha com meu nome no meu casaco (e colocou o da minha mãe nela também) para nos identificarem melhor, passou 2 minutos e minha mãe pegou a máquina pra pá:


Mara, Eu e Manu

Sabe ser bem tratada? Imagina isso 1000000 vezes melhor. Todas as meninas são super queridas. E aqueles esmaltes aiaiai. Além dos esmaltes que vendiam na loja, também estavam “expostos” as misturinhas das meninas do clube das esmaltadas! Muito lindas, quero todas *-*

Amei muito o encontrinho e já estou esperando por outro *-* O mais legal de tudo é que ainda saí com presente KKK Não fiquei muuito tempo (tinha compromisso depois) mas fiquei a tempo de participar de um sorteio muito fofo que foram usados nomes de esmaltes em vez de números, e adivinhem, o “Charmosa” saiu! Ganhei a coleção doçura da Fina Flor completa e alguns mimos como lixinhas e brilhos para nail art. Dos 12 esmaltes que trouxe pra casa, só 4 eu comprei KKK Em breve post com todas as comprinhas + swatches.

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Manu says:

    Bruninha!
    Adoramos te conhecer lá no Chá… e pode deixar que em breve iremos realizar nossos encontrinhos e contamos coma sua presença!
    Beijocas esmaltadas,
    Manu

    | Resposta Publicado 6 years, 4 months ago
    • * brunaprosa says:

      Oi Manu!
      Também adorei conhecer vocês lá. E pode contar comigo nos próximos encontrinhos hahaha
      Beijos

      | Resposta Publicado 6 years, 4 months ago
  2. * Cissa says:

    ooi ;D
    também sou esmalólatra 😀 hahaha

    beeijos

    | Resposta Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe um comentário

