Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Confeti

Primeiro eu gostaria de justificar a falta de posts (pelo menos da minha parte) aqui no blog. Pior que nem é semana de provas: é semana de trabalhos D:. Acredite, eu tenho trabalho de ciências, de história, ATÉ DE EDUCAÇÃO FÍSICA, pra fazer! Mas pode deixar, no fim de semana eu vou postar todos os posts que eu tenho aqui nos meus rascunhos. Aaa, falando em fim de semana, sábado eu irei participar do 1º Chá Esmaltado de Floripa, de um blog bem legal de esmaltólatras aqui da minha cidade, o Clube das Esmaltadas. Consegui o convite em um sorteio (puxei ao meu vô, sou sortuda kk rumo a mega-sena) e como sou a única aqui do blog que conseguiu, vou representar as Esmaltólatras Viciadas e depois contar tuuuuudo o que rolou no encontrinho *-*.

Mas agora falando sobre o esmalte da semana. Usei o Confeti, da nova coleção Floral da Impala. Ele ficou até bonzinho com uma camada, mas cobrir mesmo só com 2, a durabilidade não é muuuuuito boa, mas já esmaltes durarem muito menos. É um rosa daqueles bem Barbie, lindo e super feminino, eu amo.

PS: Mudei o local de tirar as fotos, agora a luz ta melhorzinha, só ficou meio tremido porque não tem muito apoio na minha cama…

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Manu says:

    Que bom que fosse sorteada flor!
    Aguardamos por você!
    😀

    | Responder Publicado 7 years ago


Deixe um comentário

