Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Crochê

Esta semana eu to usando o Crochê, da coleção Floral da Impala, aquele que é considerado o Waking Up in Vegas – esmalte que a Gaga usou na capa da Vanity Fair – nacional. O fato de Lady Gaga ter usado um esmalte que é apenas dois tons mais claro que esse foi o que mais me incentivou à comprá-lo porque né, amo a Lady. Mas então, eu fui ontem na manicure (tava precisando, se vocês vissem como tavam desalinhadas as minhas unhas, iriam ter pesadelos) e ela deu uma boa aparada nas minhas unhas então não se assustem kk Ele cobre com duas camadas (na primeira tu acha que ele vai precisar de 3 camadas mas na segunda já ta de boa) e a cor é meio exótica pra mim, que só uso coloridos, mas é bem bonita, Lady Gaga diz ser um esmalte virginal e não virginal ao mesmo tempo kk Agora é ver se a durabilidade dele é boa (:

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Confesso que acho liindo esse esmalte mas em mim nao rola…Nao consigo usar marrom,nude nem nada…So nos colorida e um vermelho/vinho de vez em qdo (mesmo pq todo mundo q convive comigo conspira contra cores neutras entao neh…ate penso em usar o Pandora talz…mas sabe como eh neh ? )

    | Resposta Publicado 6 years, 7 months ago


Deixe um comentário

