Esmaltólatras Viciadas



Novidades

Novos esmaltes 3D da Top Beauty

No Break, Nature's Effect e Expression of Night

Já falamos da Coleção 3D da Top Beauty no post sobre os esmaltes da Beauty Fair, mas agora a marca acaba de lançar mais 3 esmaltes para essa coleção: No Break (amarelo com glitters dourados), Nature’s Effect (verde com glitters prateados) e Expression of Night (azul marinho também com glitters prateados). Swatches aqui. Pelo que percebemos eles podem ser usados sozinhos, com 3 camadas, ou por cima de um esmalte cremoso. Lembrando que eles não são holográficos, pois não refletem as 7 cores do arco-íris, são só esmaltes com glitter multicolor, como aqueles de brilho forte da hits e os da impala gloss.

Fonte: Esmaltes da Ana.

Coleção Frangipani, da Givenchy

Inspirada no cenário do Hotel Le Touessrok nas Ilhas Maurício, a Givenchy lançou a coleção Frangipani composta por 2 esmaltes metálicos: Island Lagoon (verde metálico lindo, meio perolado) e Island Palm (azul vibrante metálico, pela foto parece que tem microbrilhos). Achei os dois maravilhosos, queria agora se não fosse por dois detalhes: O preço (R$ 65,00 na loja da Sacks) e o fato de já ter se esgotado. Mas não é coleção nova? É, mas a fábrica da Givenchy produz de acordo com os pedidos das lojas e as lojas que pediram já venderam todo o estoque! É isso que dá ser a marca que mais vende esmaltes de luxo. Mas sabe porque eles vendem tanto? Os esmaltes da Givenchy passam por um processo de microlização das partículas de pigmento para que eles dêem cobertura total com apenas 1 camada, são perfeitos para as alérgicas por não conter substâncias como tolueno etc. e além disso, essa coleção tem o frasquinho reduzido, 5,5 ml. de puro luxo. 

Fonte: Mão Feita e Petiscos.

 

Chanel Black Pearl

Black Pearl. Foto: Sophy Robson

Chanel lançou esmalte novo e apareceu no último desfile da marca. Opa, qual? Como? Onde? Oi? Então, vamos começar do começo: No último desfile da Chanel de verão 2010, todos aguardavam por mais um esmalte tendência da Chanel e não ficaram decepcionados. Se depararam com um Pérola Negra nas mãos das modelos, chamado “Black Pearl”, que promete ser o próximo hit da Chanel. Além disso, nos pézinhos das moças um branquinho básico para completar o look clean. Mas como assim um esmalte preto promete ser o novo esmalte tendência da Chanel? É que ele não é simplesmente um esmalte preto, ele é LINDO, é meio acinzentado e tem um fundo verde, lindo lindo lindo, olhem aqui. Marcas nacionais, já fiquem de olho.

Fonte: Esmaltes da Ana, Petiscos e All Lacquered Up.

 

OPI feat. Serena Williams and Katy Perry

De acordo com Eva Chen, blogueira da Teen Vogue, a OPI irá fazer uma linha em parceria com a tenista (e também manicure!) Serena Williams e com a cantora diva dos esmaltes Katy Perry, ambas estão previstas para 2011. Serena já admitiu em entrevista para Vogue que gosta de esmaltes clássicos e clarinhos, e Katy Perry é sempre vista com esmaltes e nail arts escândalo, então já imaginamos 2 cartelas de cores bem diferentes: um clássica e uma talvez cheia de glitter, ou algo como holográficos… Quais são as suas apostas?

Fonte: Petiscos, All Lacquered Up.

Coleção Holographics 3D, da Cora

Holográficos prometidos pela Cora

Outra marca de esmaltes vai entrar na onda dos holográficos: A Cora, com a coleção Holographic 3D. Composta por 8 esmaltes com micropartículas que refletem luzes multicoloridas com efeito 3D, acredito que esses esmaltes são mais glitter 3D como os da Top Beauty do início do post, do que holográficos mesmo. Apesar de não acreditar muito nesse holographic deles, as variedade de cores até que é boa. Além dessa coleção, eles estarão lançando a coleção Trópicos, composta por 14 esmaltes coloridos, achei as cores meio sem graça, mas tem pra todos os gostos.

Fonte: Esmaltes da Ana.

Pequena Nota

É o poder! O kit custa U$140 e traz um batom, um esmalte e um perfume sólido

Só pra avisar que o esmalte Black Orchid, primeiro esmalte do Tom Ford, já está a venda para as luxuosas ($$$$$$$) que moram nos EUA em um kit com um batom, um esmalte e um perfume sólido por U$140. Tudo muito barato e simples né?

Fonte: Mão Feita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: