Esmaltólatras Viciadas



Comprinha

Quando eu viajei para Balneário Camboriú e parei em uma lojinha de cosméticos a procura de um curvex nem imaginava me deparar com o tão procurado twiggy, porque com a minha sorte, achar o esmalte que eu mais quero só com milagre mesmo. Ele e o Cigarrete são os esmaltes que eu mais desejei desde o SPFW, e ter os dois é realizar um sonho esmaltolístico *-* Ok, essa sou eu exagerando. Mas é que eu queria ele tanto kk A cor dele é tão linda, tudo que eu desejava, cobriu esse dedinho com uma camada e secou rápido (fosco né). Estou louca pra fazer ES com ele *-*

kisses da bruna

 


Deixe uma resposta

