Esmaltólatras Viciadas



Comparações: Pulsion e Orange Fizz

Lembra que eu contei que estava com o Pulsion, da Chanel no dedão direito? Então, eu também estava com o Orange Fizz no dedão esquerdo, mas só por um dia kkk Aproveitei esse dia e fiz comparações com esmaltes nacionais, e mesmo o Pulsion sendo um rosa “comum” ele foi o mais difícil de encontrar igual.

Dedão Pulsion (da Chanel), Indicador Rosa Pink (da Colorama), Dedo do Meio Magenta (da Impala) + Extra Brilho, Anelar Pink Vigarista e Mindinho Penelope Charmosa (ambos da Risqué). A diferença entre o Pulsion e o Rosa Pink é que o Rosa Pink é mais pink (MENTIRA!? SÉRIO?) e o Pulsion é mais escuro e tem um fundo preto. Entre ele e o Magenta, além da foscocidade (?), o Magenta tem fundo azul/roxo e, como eu disse antes, o Pulsion tem um fundo preto, meio entristecido, aliás, essa história de fundo preto é comum em muitos esmaltes da Chanel. Na foto o Pink Vigarista ficou bem mais parecido com o Pulsion do que de verdade, que ele é bem mais rosa. O Penélope Charmosa também. Apesar de todos se aproximarem do Pulsion, não achei nenhum esmaltes IGUAL, talvez o Puro Glamour seja o mais parecido, mas infelizmente não achei ele pra fazer comparação ):

Anelar Trancoso (da Ana Hickmann), Dedo do Meio Laranja (da Impala) e Indicador Pôr-do-Sol (da Panvel Make Up). Pro Orange Fizz eu pensei: Nossa, acho que não tenho nenhum esmalte alaranjado parecido, isso porque eu esqueci completamente do Pôr-do-Sol, que é IGUAL ao Orange Fizz. Peguei todos os meus esmaltes alaranjados (são só esses 3): e fiz a comparação: Trancoso muito escuro, Laranja muito laranja (kkk) e derrepente PÔR-DO-SOL PERFEITO, sério igualzinho. Fiquei tão feliz em ter descoberto que tenho um Orange Fizz fake em casa KKK

kisses da bruna

Deixe um comentário

