Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Samba

Primeiro, desculpa a foto com essa luz horrível, é que meu pai trocou a luz da sanca daí…. Nessa semana eu usei o Samba, da Ana Hickmann, cor que eu tinha achado linda desde a primeira vez que vi a foto promocional da coleção Dance Comigo, da qual ele faz parte. É um verde azulado/azul esverdeado MARAVILHOSO, QUE COMBRE COM UMA CAMADA E TEM DURABILIDADE BOA. Resumindo, ELE É PERFEITO! Perfeito mesmo, foi pra minha lista de favoritos no instante que eu vi que a primeira camada já deixava ele lindo. Além do Samba, eu usei no meu dedão direito o Pulsion, da CHANEL (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) que também cobre com uma camada, é lindo, e perfeito, e maravilhoso e já falamos dele aqui, mas infelizmente não tirei foto ): Infelizmente, também, não vou poder postar tantas coisas como prometidas porque eu cheguei mais tarde que o previsto da viagem, mas esperem que logo logo sai um post CHEIO de novidades *-*

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Que peeeeerfect *-*

    | Responder Publicado 7 years ago


Deixe um comentário

