Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas

E finalmente realizei meus sonhos de comprar o Aqua, o Hippie Chic e o Militar, lindos. Foto “swatche” horrível por conta da desconfiguração da minha máquina, não liguem, por favor .__. O Aqua é um pouco mais claro do que eu imaginava mas é muito lindo, AQUELE azul sabe? Eu nem desejava tanto o Hippie Chic até ver nas unhas de uma amiga o quanto ele é bonito, me lembrou um esmalte da OPI que eu não lembro o nome ): O Militar é o militar né? Com o verde militar mais tendência do que nunca, eu tinha que comprar esse esmalte, principalmente depois de receber comparações com o Khaki Vert da Chanel. Enfim, amei esse esmaltes, esperem que logo logo eles aparecem no Esmalte da Semana em uma foto bem melhor kk

kisses da bruna

Deixe um comentário

