Esmaltólatras Viciadas



Wishlist do Passado…

VAMP!
Hoje estou aqui, contribuindo para história dos esmaltes, irei falar do primeiro grande hit da chanel, o “VAMP” número 18, da para acreditar? Lá em 1994, quando eu nem pensava em nascer, ele já estava causava muitos desejos nas mulheres da época. Já imaginou que sufoco para comprar o queridinho? Sem sites de compras? Muitas mulheres, com certeza, ficavam só babando e tendo-o eternamente na sua wishlist.
Sabe o que eu acho? Que se ele não existisse nessa época, e fosse lançado agora, faria o mesmo sucesso. Se me falassem que a chanel lançou um esmalte chamado vamp, eu acharia uma ideia ótima, afinal, vampiros estão super em alta e a cor é maravilhosa, né gente?

Quer saber? O Vamp está na minha wishlist agora.
Adoro Vintage(ok, exagerei).

Beijos da Gi :*

PS: O Rouge Noir, também é número 18, é como se fosse uma substituição, mas eles NÃO são iguais.


Deixe uma resposta

