Esmaltólatras Viciadas



Depois de uma semana de prova…

Tumblr_l9wtsfamf61qcqtlbo1_500_large

Eu estou viva KKK Só queria justificar a falta de posts da minha parte aqui no blog, foram tantas provas que nem deu tempo de entrar no computador. Mas já vou avisando que tenho um post de notícias super gigante, que por enquanto tem mais de 10 notícias! Meu ES eu também estou formulando, mas esses posts só vão sair no domingo, pois amanhã irei viajar. Mesmo assim, ta vindo feriado, mais tempo pra ficar no computador pesquisando sobre esmaltes e trazer coisas novas pra vocês aqui pelo blog (:

kisses da bruna

Deixe um comentário

