Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana – Abusada!

Pra começar quero pedir desculpas pelas minhas unhas cotocas(uma quebrou e lá foi eu lixar todas) e  por eu ser burra e ter tirado a foto com o esmalte aparecendo aquele lado dos componentes, haha.
Essa semana eu pintei com o abusada(amei esse nome, haha) da avon. Duas camadas, pintei ontem e ainda não lascou, o tom de azul é MARAVILHOSO e é super bom de tirar. MAS TEM UM PROBLEMA! Esse problema me faz ter um superódio do esmalte, eu simplesmente ODEIO esmaltes assim. Sabe aqueles que dão bolinhas? Esse é o tipo que-da-bolinha. E não, não fiz na frente do ventilador, nem tava muito frio e muito menos com a janela aberta.

Até gostei, tirando as temíveis bolinhas, e vocês?

Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Esses esmaltes da Avon…aaaafz,eeenchem de bolinhas !
    Esse eh liiindo,o meu chegou dia desses,mas minha unha quebrou (há) e coloquei postiça e da diferença de cor =/
    =*

    | Resposta Publicado 6 years, 7 months ago


Deixe um comentário

