Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (Super)Especial

GENTE, AGORA QUE VOCÊS COMEÇARAM A LER, NÃO PAREM MAIS. PORQUE NÓS FIZEMOS SWATCH DO PULSION DA CHANEL, DA NOVA COLEÇÃO. <amei dizer isso. Enfim, acredite ou não, eu ganhei um esmalte da chanel morta/ Mas esse não é o meu, é o da nossa abiguinha Ana Carolina que pintou as unhas com seu Pulsion e nos deixou bater foto (de celular pfffff):

Essa foto está em ótima qualidade n A Ana passou duas camadas, mas ela disse que nem precisava porque com uma camada já ficou perfeito (!). Ele também secou bem rápido, e foi ótimo pra passar. Ah, sem contar que ela pintou no domingo e ainda está inteiro! Além disso, foi super fácil de limpar. Melhor ainda: TEM MICROBRILHOS NA LUZ! Ta, deu de caps.

beijos, isa


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Ana carolina says:

    acho que o problema não foi a qualidade da foto. Eu tava tremendo K

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago
  2. * Yalena says:

    Aaaa que tuuuudo *-*
    Jesuis todo poderoso,esses esmaltes sao luxo (um dai eu vo ter coragem e grana pra compra um chanel)

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago
  3. * giovanathives says:

    esse é o chanel mais lindo *-*
    acho que a chanel não tinha um rosa tipo esse

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago
    • acabei de descobrir, tem um chanel parecido, quase igual (só que mais claro): o splendeur q

      | Responder Publicado 6 years, 3 months ago


Deixe uma resposta

