Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Isa (saudades?)

Faz tanto tempo que eu não posto o meu esmalte da semana, né? q Mas hoje eu vou postar, e com um esmalte muito especial: o Orange Fizz da Chanel. *tambores*

Se preparem, tem bastante foto!

O Orange Fizz é muito lindo, ele é um laranja apessegado (er) que lembra um pouco o Miami Peach, só que o Miami tem rosa, algo que se tiver no Orange, vai ser só uma gota, e o Orange Fizz é muito mais laranja. A foto de cima é um pouco mais escura que a cor original, a foto com flash é mais semelhante:

Só que muito mais laranja e muito menos rosa. O Orange Fizz é uma cor daquelas impossíveis de capturar, sabe? Mas aqui vai na unha (minha unha linda n):

Com flash, né. Nem vou mostrar a sem flash, porque ficou estupidamente laranja no estilo do Laranja da Impala k Como a Ana Carolina nos falou (post anterior) que foi com o Pulsion dela, foi com o meu: uma camada, fácil de passar e de limpar, secou rápido. Sem contar que a caixinha é um amor *-*

beijos da isa

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Chanel = sooonho
    Esse eh um dos q mais vale a pena na minha opiniao

    | Resposta Publicado 6 years, 5 months ago


Deixe um comentário

