Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de muitas semanas atrás

Olá esmaltólatras, muitos esmaltes?
Hoje, eu decidi fazer um ES diferente, um esmalte de muitas semanas atrás, de alguns meses na verdade. Bom, quem acompanha o blog a bastante tempo deve lembrar(ou não) da minha unha redonda e gigantesca(não sei como deixei daquele jeito). Agora, ela é quadradinha e média, gosto mais assim, mas as vezes tenho saudade, porque minha unha era dura que nem pedra e não quebrava de jeito nenhum(o que é uma boa dica pra quem tem unhas fracas, deixar redonda/oval)

Apuro Violeta - Risqué

Esse é o Apuro Violeta da Risqué, coleção penelope charmosa. Adoro ele, é um pouquinho perolado, muito fofo. Duas camadas cobrem bem e a duração eu não lembro, haha.

Espero que vocês tenham gostado desse ES, comentem o que acharam.
Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

