Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Cigarrete

Adiantando meu post porque amanhã não vou poder postar, chegarei do beto carrero, tomarei um boooooom banho e dai eu vou dormir até o meio dia do outro dia kkk. Então, queria manter o contraste entre as unhas do pé laranja e as da mão, dai deixei o confeti de lado (eu ia pintar com ele) e me joguei no azul maravilhoso que é o cigarrete. No início eu achei ele ralo mas com a segunda mão ele ficou bom, não manchou muito mas pra ficar perfeito tem que ter cuidado. O efeito fosco é lindo mas a durabilidade é aquela dos foscos da risqué: apesar de me controlar pra não arrancar tudo, ele durou uns 3 dias. Já era apaixonada por esse tom de azul à séculos, meu desejo desde o último SPFW.

kisses da bruna

Deixe um comentário

