Esmaltólatras Viciadas



ES Especial 100 esmaltes da Giovana

Olá Esmaltólatras!
Acho que todo mundo já sabe que a mais ou menos um mês eu completei 100 esmaltes na minha coleção(agora eu já tenho 115, haha, sou descontrolada).
Estou vindo mostrar 5 esmaltes nas minhas unhas e uma foto com meus esmaltes.

Cintura Baixa - Risqué

O cintura baixa(Risqué) da coleção “Pop 4 you” é meio decepcionante.  A cor no vidrinho é liinda, mas quando você passa fica flúor, passei três camadas pra ficar menos fluor. Apesar disso, eu gostei e secou super rápido.

POP - Risqué

O POP(Risqué), igualmente da coleção “Pop 4 you”  é lindo e fosco. Passei duas camadas e não tinha ficado beeem, beeem fosco, então eu passei o matt plus por cima e ficou superlindo. Secou rápido e descascou rápido como qualquer esmalte fosco.

Inocense - Impala

O inocense da Impala é muuuito lindo. É o tipo de esmalte que todo mundo sai perguntando “Que esmalte é esse? Adorei!”. Ele precisa de três camadas – como a maioria dos impalas – e descasca super rápido.
Vocês podem ver na imagem a cima a comparação(super mal feita) com o Záz, também da impala, também três camadas(o de cima o inocense e o de baixo o záz).

 

Aqua - Big Universo

O Aqua, da big universo, é um lindo azulzinho com micro-brilhinhos e com um fundinho verdinho, tudo fofinho e no diminutivinho.  Duas camadas pra ele. Adorei ele!

Tropical - Big Universo

Topical é muuuito fofo! Duas camadas e deixa a unha parecer maior, ele é ótimo pra quem está com unhas cotocas, fase pós-roedora.  Adorei ele também.

E enfim chego ao fim desse post, com uma foto dos meus 115 esmaltes. Na maletinha da Hello Kitty estão minhas misturinhas, no estojinho transparente com vermelho está a coleção completa dos 7 vermelhos capitais da risqué(veio ali!). Na necessaire rosa, estão minhas bases, top coats, lixas, palitos e todas essas coisas necessárias para as unhas.

Espero que tenham gostado, o que é provável já que você chegou até o fim do post, haha. Comentem o que acharam!
Um beijo da Gi e mil desculpas pela demora do post.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Adooorei !
    O Cintura Baixa nem me animei..O pop…aaa *suspiros *-*
    Inocense,Tropical e Aqua = perfeiçao!! Os 3 sao muuuito perfeitos
    Quais sao os esmaltes perto do Revlon ? Com o vidro diferente …
    =*

    | Responder Publicado 7 years ago
    • * giovanathives says:

      são uns esmaltes importados da marca Ludanmei.
      Meu pai trouxe pra mim do Uruguai

      | Responder Publicado 7 years ago
  2. * MahTurqui says:

    Aii, eu adorei seu post, adorei seus esmaltes, e confesso q pintou uma invejinha branca (não se preocupa, é uma invejinha do bem… hahaha) dos seus esmaltes.. *o* meu sonho é ter mais q 100 esmalters.. mas se eu chegar nos 50 minha mae me mata.. hahaha.. Beijoos ;*

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
    • Agora eu já tenho uns 150 hahaha
      Minha mãe gosta disso, antes ela não podia usar quase nenhum por ser alérgica, mas agora ela usa os meus que não contém as substancias que ela é alérgica.
      Beijos fofa.

      | Responder Publicado 6 years, 5 months ago


Deixe um comentário

