Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes da Semana da Bruna

Ta, eu to quase 2 dias atrasada mas vocês conhecem a minha memória, to pensando em mudar meu ES pra sexta KKK Nessa semana eu não me conti e usei 3 esmaltes diferentes KK. Com as minhas comprinhas, eu tinha decidido usar o magenta, da impala, mas como durabilidade dele não foi tão boa (digamos que ele não durou nem 28 horas) logo pintei com o Inocense, também da impala, e meus pézinhos com o Pôr-do-sol, que eu já usei nas mãos aqui. Agora falando um pouco sobre cada esmalte:

O Magenta é um magenta (dã) lindo, com uns reflexos rosados que dá de ver quando passa extra brilho (minha mãe usou com extra brilho e isso foi a primeira coisa que eu percebi). O efeito mate deixa o esmalte ainda mais bonito, super sofisticado, perfeito para aquelas que estão começando a ousar no quesito esmaltes mas que não conseguem largar os esmaltes rosados/avermelhados. Infelizmente e a durabilidade é terrível.

Essa foto minha com o Inocense é o exemplo que a foto não demonstra a verdadeira cor, vejo isso principalmente pelo tom da minha mão, que ta moreninha mas na verdade é tão branca quanto a que aparece na foto com o magenta (primeira foto do post) KK Mas sobre o inocense, é um tom bem delicado, a cara da coleção floral da impala, um lilás muito fofo, eu tinha um lilás parecido com esse a muito tempo, não lembro qual era o nome ): Meu desejo desde que a tendência pastel estreou foi ter um lilás pastelzinho e com o inocense eu me realizei, muito lindinho, cobre com 2 camadas, a durabilidade não é tão ruim, fiquei com ele uns 4 dias e só descascou as pontinhas…

Meu objetivo era constraste: lilás nas mãos e coral nos pés. Eu queria mesmo era o twiggy, (que quando eu fui comprar não tinha): mas o pôr-do-sol serviu kk Já falei sobre ele aqui e acho que a única grande diferença entre usar no pé e na mão é que a durabilidade é bem maior, já que com o pé a gente não lava a louça, o cabelo e etc.

E esses foram os meus esmaltes da semana (:

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Magenta eh diiivino *-* , comprei o meu ontem,to loooca pra usar…
    Inocense *-* outro que comprei ontem,tbm to louca pra usar (ta,ql eu nao to louca pra usar ?)
    Por-do-sol…sonho distante…

    | Responder Publicado 7 years ago
    • * brunaprosa says:

      ai, também acho eles lindos *-*

      | Responder Publicado 7 years ago


Deixe um comentário

