Esmaltólatras Viciadas



Novos esmaltes!

Oi, esmaltólatras mais fofas do brasil! Como vocês estão?
Bem, hoje eu vim falar das minhas comprinhas(ou compronhas, né, haha) que eu fiz na semana passada. Eu fiquei muuuito feliz porque agora eu já tenho mais de 100, haha. Sei que não é muito em comparação de muita gente por aí, mas levem em consideração que eu comecei minha coleção começo desse ano.
Bom, voltando as comprinhas, foram 12 esmaltes, 11 de novas coleções e um de uma marca não conhecida, o saloon, que eu achei a cor incrível(no vidrinho não é tão linda, mas dentro é lindo, juro)!

Cigarrete, Meia Calça, Twiggy, Cintura Baixa, Pop, Hippie Chic, Clubber, Militar, Confeti, Inoscence, Aqua e Maravilha
Cigarrete, Meia Calça, Twiggy, Cintura Baixa, Pop, Hippie Chic, Clubber, Militar, Confeti, Inoscence, Aqua e Maravilha

Clica pra aumentar!

Os da Risqué(Cigarrete, Meia Calça, Twiggy, Cintura Baixae Pop) são da coleção pop for you, todas já devem fazer isso, haha. Os da colorama da coleção Fashion, o da Big Universo e da Saloon sem nome, hahaha.
Esses esmaltes fazem parte dos meus 100 e continuem acompanhando o blog, logo logo tem meu ES especial.

Espero que tenham gostado,
Beijos da Giovana.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Aaa comprinhas perfeitas *-*
    Hehe,a felicidade de chegar em 100 eh incirveeel
    Eu tbm comecei a colecionar esse ano,e deeels,do nada,to com uns 300 vidrinhos

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago
  2. * Bárbara Heliadora says:

    eu tenhi 122 *——* hehehe amei as comprinhas

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe uma resposta

