Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Julieta

Nossa, quase esqueço que hoje tem ES kkk Ai, essa minha memória. Mas vamos ao assunto “esmalte da semana”: Essa semana eu usei o Julieta, da coleção Gloss da Impala. O julieta é mais roxo do que está na foto, mas é tão lindo quanto mostrado acima, tem um brilho MA-RA-VI-LHO-SO que me hipnotizou logo que eu passei na unha. Sabe quando a gente recebe um monte de “Qual é esse esmalte?” das amigas e fica super orgulhosa pela escolha? kk Foi assim que eu me senti. Mas não fiquem pensando que ele é holográfico, só tem um brilho forte (deve ser parecido com aqueles daquela coleção da hits) mas não reflete as 7 cores do arco-íris. A durabilidade é boa, fiquei uns 4 dias e só lascou as pontinhas (com exceção do indicador direito que lascou um pouco mais, mas isso sempre acontece comigo kk), mas tive que tirar para fazer os swatches das minhas comprinhas. Além disso ele cobre bem com 2 camadas, um esmalte perfeito.

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Impala Gloss eh diiiva !!! Adorooo *-*

    | Resposta Publicado 6 years, 8 months ago
    • * brunaprosa says:

      ai, eu também

      | Resposta Publicado 6 years, 8 months ago


Deixe um comentário

