Esmaltólatras Viciadas



Comprinhas

Faz um tempinho que fiz uma listinha de compras de esmaltes que eu queria, mas nunca tinha tempo/dinheiro pra ir até as lojas e comprar. Como meu vô tinha me dando um dinheirinho pra eu gastar no beto carrero (ganhamos a gincana da escola, eu e minha turma inteira vamos pro beto carrero *-*) mas eu acho que não vou gastar tanto com almoço (como pouco), foto (ok, esse é um pouco mais carinho mas beleza) e sorvete (vou tentar me equilibrar kk), então comprei meus esmaltinhos. Comprei estes 6 da foto de cima, que são, da esquerda pra direita:  Samba, da Ana Hickmann, Cigarrete, da Risqué (nossa, esse eu tava desejando a séculos), Inocense, Confeti, Magenta e Crochê, da Impala.

1 – Cigarrete, Risqué; 2- Samba, Ana Hickmann; 3- Inocense, Impala; 4- Confeti, Impala; 5- Magenta, Impala; 6- Crochê, Impala.

Eu e minha tentativa de mostrar todos os 6 esmaltes, seria mais fácil se eu tivesse 6 dedos na mão KK Mas vamos aos ~swatches~. O cigarrete é meu esmalte desejo desde o São Paulo Fashion Week, ele é muito lindo, um tom de azul inexplicável, muito lindo, sem falar do efeito fosco né. O samba não ficou muuuito fiel ao original, ao vivo ele é muito mais lindo, um verde azulado (teal) que quando eu vi nas unhas da minha amiga fiquei apaixonada, tinha que comprar, além disso ele cobre bem com uma boa camada, mas na foto eu usei 2 . Como esmaltes pastéis vão ser super tendência no verão, meu desejo era um lilás pastelzinho como o Inocense, na imagem ele ficou meio branco (kk) mas ele é um pouco mais vivo. O confeti foi um rosa que me hipnotizou desde quando eu vi nas fotos promocionais da coleção nova da impala, muito lindo, achei meio parecido com o momento penélope, mais tarde faço comparação.  Ok, o magenta não é tão novo, da coleção passada da impala, mas eu sou atrasada e só comprei agora KK Não resisti, só ouço elogios sobre ele, e ele realmente é muito lindo. Na foto parece um vermelho mas na verdade ele é bem……….. magenta kkk Quando Gaga apareceu na capa da Vanity Fair com aquele seu esmalte greige (mistura de gray, cinza, com beige, bege) a procura por um esmalte nacional parecido foi gigante e quando vi a comparação que fizeram no Mão Feita do Waking Up in Vegas e vi que eles eram realmente muito parecidos, não resisti e comprei.

kisses da bruna


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Aaaai td q eu quero mais nao tenho… *-*

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe uma resposta

