Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Absinto + Matt Plus

Ok, eu sei que eu estou MUITO atrasada, mas é que eu simplesmente esqueci do meu es KKK Eu pensei que eu já tinha postado, sei lá o que deu em mim, mas eu esqueci. Bem, melhor post atrasado do que nada de post né? Então, semana passada eu usei queria uma coisa diferente e pensei em usar algo com o matt plus, mas eu não sabia que cor. Rosa, roxo azul matt são muito comuns, e como eu queria uma coisa diferente eu pensei no laranja matt ou no verde matt. Como eu tava em um clima mais invernal pensei no absinto e nossa, ele fica muuuuuuuuuuuito lindo com matt plus. Sério, achei super chic kkk Durou o tempo normal que um esmalte matt dura, mas eu não esperava por muito não, tirando isso, só tenho elogios à ele.

kisses da bruna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: