Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Brilho da Noite + Reflexos Rosados

Boa Noite, ou tarde, ou manhã, ou madrugada, não sei quando você irá estar lendo isso.
Agora são 22:15, então, Boa noite.
Essa semana, eu escolhi imitar a bruna, só que com os reflexos rosados pintar com Brilho da Noite, da colorama e Reflexos Rosados, da colorama também.

Bem, ele ficou roxo com uns brilhinhos rosados. O brilho da noite é bem preto, tipo o black, também da colorama. Passei duas camadas de brilho da noite e uma de reflexos rosados e mais meu inseparável roxinho da avon(que eu nunca falo dele, preciso fazer um post pra ele, porque ele merece). Secou super rápido, afinal, com o roxinho tudo seca rápido, haha
Descascou bem rápido, mas tudo na minha unha descasca rápido(deve ser pelo fato de eu ficar tirando).
Depois, irei postar comparações.

Beijos da Gi e Boa Noite, ou tarde, ou manhã, ou madrugada

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Amei a combinaçao *-*

    | Responder Publicado 6 years, 10 months ago


Deixe um comentário

