Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Pôr-do-Sol

E eu esqueci de postar meu ES ontem kk Desculpa ai, gente. Essa semana eu usei o Pôr-do-Sol, da Panvel Make Up, que eu tinha comprado no fim de semana passado e tava louca pra comprar a um tempão. O pôr-do-sol é um coral alanjado um pouco mais claro do que aparece na foto, mas bem lindo, um dos alanjados mais bonito que eu tenho e cobre bem com 2 camadas! Como ele é panvel make up, eu já deduzi que não iria durar muito mas até que durou. Pintei segunda (ou terça, ou domingo, não lembro, só sei que durou mais que 2 dias kk) e só saiu agora porque eu tenho um distúrbio psicológico que me faz tirar o esmalte da unha quando não tem mais nada legal pra se fazer, mas beleza, economizo acetona KKKKKK Mentira, não sigam meu exemplo, é muito feio isso.

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Ammoooo essa cor *-*
    Eu tbm tiro XD
    Mentira,so de vez em qdo (morro de medo das minhas unhas quebrarem)

    | Responder Publicado 6 years, 10 months ago


Deixe um comentário

