Esmaltólatras Viciadas



Comparação: Urano e Reflexos Azulados

Post rápido. Já faz um bom tempo que eu mostrei no meu ES o black com reflexos azulados e prometi uma comparação com o urano, mas eu esqueci a foto na minha máquina e só agora vi que ela estava lá kk Desculpa, gente. Acima, respectivamente, Urano e Black com Reflexos azulados. A principal diferença entre eles são os brilhos, além do fato do urano ser mais claro, já que o Reflexos Azulados está em cima de um preto, mas seguem a mesma linha de azul em tons diferentes. Ambos são muito lindos e estão entre os meus favoritos *-*

kisses da bruna

Deixe um comentário

