Esmaltólatras Viciadas



Swatches

Coleção Fashion da Colorama

Da esquerda pra direita: Clássico, Clubber, Tapete Vermelho, Hippie Chic, Militar, Jeans, Rock

Meus preferidos foram o Militar, o Jeans e o Tapete Vermelho. Eu me pergunto: porque fizeram o Clássico? Tem tanta cor igual por aí .-.

Essa é uma das minhas coleções favoritas da Colorama, todas as cores são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s tirando o Clássico, porque né.

Tititi Hits Speciallitá

Marcela, Luísa, Amanda, Desirée, Camila e Marta

Help, Mabi, Rebeca, Thaísa, Jaqueline, Valquíria

Os meus preferidos foram o Marcela, o Marta e o Mabi, já o Camila eu só compraria pra usar o vidrinho pra misturinhas. k

PS: vocês não acham que o Luísa é meio suede? O:

beijos, Isa

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Concordo,a coleçao Fashion ta diva , tirando o Classico (mas pras classicas.ha,trocadilho tosco)

    | Resposta Publicado 6 years, 8 months ago
  2. * Bárbara Heliadora says:

    ai o marcela da hits nao é tudo isso, na unha ele fica um nude mais bege, bem sem gracinha hahaha… o valquíria é LINDO, tipo LINDO, tem uns brilhinhos azuis, mt lindo

    | Resposta Publicado 6 years, 8 months ago


Deixe um comentário

