Esmaltólatras Viciadas



Manicure: Deborah Lippmann

Hoje no Manicure nós iremos falar sobre Deborah Lippmann. Provavelmente você já deve ter ouvido falar da marca, até aqui no blog nós já falamos. Mas então, Deborah Lippmann é uma das manicures mais famosas DO MUNDO e sua marca é cheia de esmaltes tendências que sempre arrasam no quesito criatividade.

Deborah Lippmann tem clientes que vão de Sarah Jessica Parker à George Clooney (sim, ele kk). Além disso ela contribui fazendo as unhas das modelos para vários editoriais de moda de revistas super famosas como Vogue, Vanity Fair, InStyle, W, Marie Claire… Ela também contribui nas fotos de coleções de marcas famosas como Versace, Valentino, Dolce&Gabbana, Giorgio Armani, Balenciaga, que poder, não? E em grande parte deles ela usa os produtos de sua linha, a Lippmann Colletion, que não é composta apenas por esmaltes, mas também por produtos de tratamento e utensílios.

Deborah também cria esmaltes em homenagem às famosas (geralmente suas clientes), e tem uma coleção só composta por eles! Para ver a coleção é só clicar aqui. Os esmaltes de sua marca vão do clássico à tendência e são desejados por muitas esmaltólatras (inclusive eu!). Procurando por algumas coisinhas em seu site, achei um vídeo em que ela ensina a fazer uma manicure perfeita, ele está em inglês mas para quem quiser ver é só clicar aqui.

Em uma de suas contibuições como manicure para a Vanity Fair, Deborah Lippmann fez as unhas de Lady Gaga! Usando a cor Waking Up in Vegas, à pedido de gaga por um esmalte que fosse meio virginal mas que não fosse ao mesmo tempo, ela posou pra capa e chamou a atenção de várias esmaltólatras, inclusive nós, que postamos sobre isso aqui. No backstage do editorial de gaga para Vanity Fair, Deborah a entregou o esmalte Bad Romance de sua marca (que já falamos aqui) e que ela lançou em homenagem a cantora.

Os esmaltes Deborah Lippmann só são vendidos no e para os Estados Unidos, então se vocês quiserem um deles, só viajando pra lá, pedindo para uma amiga que vai visitar ou mora nos EUA ): E mesmo assim, eles não são nada baratinhos. 16 dólares por um vidrinho, em média 32 reais, são só pra quem não deseja fazer uma coleção completa ou pra quem realmente pode kk

Fonte: Ladom, Mão Feita.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Bárbara Heliadora says:

    q horrorosa a foto da lady Gaga O.O

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago
    • * brunaprosa says:

      ~o que a falta de photoshop faz com a pessoa

      | Responder Publicado 6 years, 3 months ago


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: