Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Fantasy

Ontem eu pintei minhas unhas com o Fantasy, da Panvel Make Up. É, ultimamente eu ando pintando as unhas um ou dois dias (ou até no dia!) do meu esmalte da semana kk Mas então, ele é o último esmalte que eu tenho que ainda não mostrei no blog, então se eu aparecer semana que vem com um momento penélope de novo ou algum outro esmalte do tipo não estranhem, repetir esmalte faz parte da vida, principalmente quando você gostou né. Então, o Fantasy é um rosa bem vibrante, mas daqueles super comuns que encontramos parecido em qualquer lugar onde se vendem esmaltes. Cobre bem com 2 camadinhas mas como é panvel make up eu não to esperando que ele dure muito (apesar dele não ter lascado até agora kk). Quando vi nas unhas lembrei na hora do Atrevida e do Rosa Chiclete, ambos da Colorama, e fiz comparação:

Mindinho: Atrevida; Anelar: Fantasy; Dedo do Meio: Patty; Indicador: Rosa Chiclete.

Primeiro, não notem que eu pintei super mal só pra fazer comparação ta? kk O Atrevida é um pouco mais alaranjado do que o Fantasy, o Patty (da FinaFlor) é um pouco mais escuro e rosado e o Rosa Chiclete é mais rosa, mas todos seguem a mesma linha de rosas vibrantes.

kisses da bruna


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Que esmalte liiindo *-*
    Um dia,um dia BEM distante eu uso todos os meus esmalte (ta,Missão Impossível 4 )

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe uma resposta

