Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Cashmere + Matt Plus

Oi fofas! Como vocês vão?
Bem, vou começar esse post dizendo que o objetivo era ficar com “mãos de barbie”, o que não TÃO certo assim, pois minha mão é muito clarinha quem sabe o polar ou o branco puríssimo resolvesse  Então, lá fui eu e pintei com o cashmere e passei o matt plus, que ficou bem bonito. As amantes de nude, tenho certeza que vão querer fazer igual, haha.
Então, foram duas camadinhas de cashmere(COLORAMA) e uma de matt plus(BIG UNIVERSO). Secou bem rápido e, em dois dias, não saiu. O que foi suficiente pra eu começar a tirar  esmalte eu mesma, haha.

Gostaram? Me conta!

Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Karla Lopes says:

    Você ficou com unhas de barbie uhahuahua
    linda linda :}
    beijoos

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
    • * giovanathives says:

      Haha,
      na foto ficou bem “barbie” né?
      Bejos fofa.

      | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
  2. * Yalena says:

    Manequim hands XD
    Esse eh meu nude perfeitoooo…
    Ficou lindo *-*

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago


Deixe um comentário

