Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Black e Reflexos Azulados

Acabei de pintar as unhas com o Black, da Colorama, e os Reflexos Azulados, também da Colorama, e estou me sentido com o Blue Satin kkkk O Black, como é um esmalte preto e da de ver direitinho quando tem algum errinho mínimo, cobre melhor com 2 camadas pelos motivos citados anteriormente, já o Reflexos Azulados fica PERFEITO logo na primeira camada que você passa por cima do black. Ele é o único que eu tenho da coleção de cobertura transformadora da cor da colorama, e mesmo tendo usado só agora, JÁ AMEI E TA NOS FAVORITOS KKK Sério, em cima de um esmalte preto como o Black fica MUUUUUUITO PERFEITO. Mais tarde faço comparação dele com o Urano, da Big Universo, que eu achei meio parecedinho, apesar dele ser mais claro e brilhoso. Como eu disse no início do post, acabei de pintar, então não sei como é a durabilidade, apesar de não poder ficar com ele por muito tempo (vou ter que tirar sábado por motivos maiores).

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Adooorei *-*
    Tentei fazer a combinaçao preto + refelxos rosados
    mas o preto tava no fim e tava grosso e velho e ruim ..
    Ai eu passei o reflexos ficou grosso e problematico e eu tirei td…

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago


Deixe um comentário

