Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Congo

Foi mal eu só postar hoje, é que quinta eu fui em uma festa, sexta eu simplesmente esqueci e ontem eu fui dormir as 20 horas (acordei as 7). Então, semana passada (já que hoje é domingo kk) eu fui na manicure (depois de uns 3 anos de manicure caseira). É, eu tava precisando mesmo, agora quero ir pelo menos uma vez por mês na manicure. Primeiro que eu fiquei apaixonada pelos kits descartáveis que a manicure do salão usava, tem de luva com hidratante dentro (AMEI! Super hidrata) até alicate. Além disso ela minhas unhas maravilhosas. Usei o congo, ele é lindo e tal mas…. bem, leiam no próximo parágrafo.

Primeira impressão que eu tive do congo quando minha mãe comprou: AAAAAAAAAAAA, ELE É LINDO, MORRI. Quando eu vi nas unhas eu já achei que ele ficava melhorzinho com extra brilho mas queria deixar fosco mesmo. No dia seguinte: ELE DESCASCOU. Ta, eu lavei a cabeça. Mas depois eu retoquei e no mesmo dia descascou, de novo. Sério, tem uns esmaltes da panvel make up que tem a durabilidade ainda pior do que os da risqué! MARCAS DE ESMALTE, POR FAVOR, FAÇAM ESMALTES QUE DUREM MAIS. Tem cada um lindo que só dura uma hora ):

kisses da bruna

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Eu nunca fui na manicure .-.
    Achei ele bem bonito,BEM bonito,amei as unhas *-*

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago


Deixe um comentário

