Esmaltólatras Viciadas



Unhas de antigamente

Quem acha que a unha gatsby é novidade (tipo eu antes de ler essa notícia kkk) está engana, porque esse tipo de unha já era tendência nos anos 20 e 30! Naquela época era moda deixar a ponta de cima sem pintar também e era muito utilizado o esmalte vermelho. Conversando com a minha avó dia desses, ela me contou que também usava as unhas assim quando tinha mais ou menos a minha idade, e isso lá para os anos 50 haha.

Dita Von Teese, que simplesmente aaaaaama um look retrô, foi uma das que resgataram essa moda para os tempos atuais. As unhas gastby deram tão certo que foram consideradas pelo Chic como as unhas do momento, como nós contamos aqui. Quem também aparece muito com essas unhas é a personagem de Mayana Moura em Passione, Melina.

Fonte: Petiscos, Retro Chick.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Adooooro,um dia eu vou fazer (qdo nao tiver mais do de gastar os adeisvos de francesinha – – ‘ )

    | Responder Publicado 6 years, 3 months ago
    • hahaha, mas não precisa ter dó! quando terminar pode usar fita adesiva.

      | Responder Publicado 6 years, 3 months ago


Deixe uma resposta

