Esmaltólatras Viciadas



Miami Peach x Maria Flor

Bem, na incansável busca nossa de cada dia a um Xanéu para nós mortais, eu topei com uma foto de um esmalte muuuuuuuito lindo da Chanel: o Miami Peach. E quando eu vi ele, tudo que passava na minha cabeça era: AAAAAAAAAAA *-*

Não só porque a cor era linda, mas porque era igual (i-g-u-a-l) ao Maria Flor, da La Pogee. Olha só:

O da La Pogee é o que está sendo mostrado nas unhas. Não é quase igual? Eu preferiria colocar o Miami Peach nas unhas também, mas não encontrei nenhuma foto decente dele (luz péssima ):

Como La Pogee não é lá a marca mais fácil de encontrar por aí, também tem como fazer uma misturinha. Não faço ideia de uma receitinha completa, mas acho que seria fácil fazer ficar parecido misturando um rosa (acho que o Armadilha Rosa da Risqué daria) com um pouco de amarelo.

beijos da isa.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * littlegirlpink says:

    ÉÉÉ bem parecido ale de sem BEMMM mais barato!!!
    Amoo chanel mais é muito caro
    tenho varios La poge é sao bons tambem!!!
    beijos sua chara Isa*-*

    Da uma olhada no meu blog:
    http://www.bonequinhadeluxofina.wordpress.com

    beijoss

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago


Deixe uma resposta

