Esmaltólatras Viciadas



Ti Ti Ti by Speciallitá

Em parceria com a Rede Globo, a Speciallitá (leia-se Hits) vai lançar uma coleção de 12 esmaltes variados inspirados na novela Ti Ti Ti. A própria Globo fez as cores de acordo com as personagens, e uma coisa que deu pra perceber é que pelo menos essa coleção da Hits veio com nomes, não números. E é um pouco mais cara: R$3,50. Quase quatro reais er

As cores da fileira de cima, da esquerda para a direita:

– Taísa
– Rebeca
– Marta
– Marcela
– Mabi
– Luísa

E as da fileira de baixo:

– Valquíria
– Amanda
– Desirée
– Jaqueline
– Help
– Camila

Eu gostei bastante das cores, em especial do Mabi, tenho uma queda séria por verdes-azulados/azuis-esverdeados/verde-água ❤ Outra cor fofa é o Valquíria, será um novo Blue Satin?

Gostaram? Comentem!

peixos isa


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Yalena says:

    Eu acho que eu nao vou comprar nenhum…Num fui mto com a cara ,claro tem dois bonitoes mas 3,50 ° Acho q nao…

    | Responder Publicado 6 years, 5 months ago
    • Com três desses daria de comprar um Arezzo, imagina! O:

      | Responder Publicado 6 years, 5 months ago


Deixe uma resposta

