Esmaltólatras Viciadas



ES da Bruna: Pink Vigarista

Para essa semana eu escolhi usar o Pink Vigarista, da Risqué, da coleção da Penélope Charmosa. Eu acho que esse é o mais avermelhado dos esmaltes dessa coleção (só acho mesmo, não tenho todos pra ter certeza kkk). A Giovana já falou dele aqui e posso dizer que comigo aconteceu o mesmo que com ela: ele é mesmo BEM ralinho e também tive que passar umas 3 camadas. E ele descasca rápido, pintei ontem e hoje a ponta do indicador direto ta com uma lascona. Mas a cor é realmente linda. Só não liguem para o meu indicador e meu mininho, eles tão bem pequenininhos porque quebraram ):

kisses da bruna

PS: ESSE É O NOSSO POST NÚMERO 200, TO TÃO FELIZ *-* Pensar que a 4 meses atrás esse blog era só uma ideia haha

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * giovanathives says:

    é, ele é o mais vermelho de toda a coleção

    | Resposta Publicado 6 years, 10 months ago


Deixe um comentário

