Esmaltólatras Viciadas



ES da Giovana: Melancia


Bem, começando esse post dizendo que minhas unhas quebraram e estão assim, minúsculas, semana passada estava pior, foi o motivo por eu não ter postado. O bom que é a minha unha cresce rápido.  Então, essa semana eu pintei com o Melancia, da colorama nutri-verniz. Ele tem uma cor incrível, cobre bem com duas camadinhas e seca rápido, aprovado. Não sei dizer se descasca rápido porque eu pintei hoje, mas no meu próximo ES, semana que vem, eu digo.

Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * verônica says:

    Adoro vermelhão aberto, ainda mais em unhas curtinhas.
    Lindo!

    | Responder Publicado 7 years, 2 months ago


Deixe um comentário

