Esmaltólatras Viciadas



Minhas Bases e Top Coats

Depois de (em um momento de extremo tédio) ler todo os posts do nosso blog, descobri que nunca tinha feito um post falando sobre minhas bases e top coats! Então, eu não tenho muuuuuuuuitas bases e top coats mas tenho o suficiente para deixar uma esmaltólatras como eu feliz. Entre minhas bases e top coats vocês podem achar desde glitter até base fortalecedora haha Ainda não recebi meu matte plus da BU (a isabella aqui do blog comprou pra mim [aaaaa] depois de meses indo em lojas de cosméticos a procura do dito cujo, mas as aulas só voltam no dia 2 e ainda não nos encontramos para ela me entregar). Mas vamos à lista:

Óleo de Cravo da Índia – Vefic: Bem, eu não sei se eu posso considerar óleo de cravo da índia como base mas… kkk Em geral, além de usar meu óleo de cravo da índia, da Vefic, à espera de fortalecimento (eles são super indicados para quem tem unhas fracas e ainda combate a micoses de unha) eu uso ele para amolecer as cutículas, assim, além do creme de mãos (não tenho amolecedor de cutículas ): eu passo o óleo de cravo (:

Seda Base – Risqué: Essa aí eu só passo em momentos extremos, porque alguém que tem as Nutribases de Crescimento e Fortalecimento (a minha de nivelamento acabou faz um tempinho, depois que eu deixei ela cair no chão >.<) já está feita. Mas antes de comprar essas eu já tinha a Seda Base, da Risqué.

Nutribase Pró-Crescimento – Colorama: Diva! Essa palavra resume tudo o que eu tenho a dizer sobre ela. Realmente ajuda no crescimento, mas não fortaleceu minhas unhas totalmente, elas ainda quebram um pouco. Ouço falar muito bem dela em todos os aspectos mas os resultados dela em mim não são tal maravilha, mas mesmo assim, continua sendo minha melhor base. Uso ela intercalando com a de Fortalecimento, pois amo as duas.

Nutribase Pró-Fortalecimento – Colorama: Essa fortalece minhas unhas haha Apesar deu achar que ela tem uma composição muito parecida com a de crescimento, pois os resultados são quase iguais. Nunca fiz um teste com elas de usar, por exemplo, por 2 semanas a mesma, pois sempre uso a primeira base que vejo na minha frente haha

Roxinho – Colorama: Eu definitivamente não consigo chamar ele de “Cobertura Intensificada da Cor”, só de roxinho haha O meu acabou faz umas semanas (a foto acima não é muito nova) mas só tenho elogios à ele. Quando comprei, fui com o objetivo de fazer meu esmalte secar mais rápido (e ele faz isso mesmo) sem precisar comprar aqueles óleos (não gosto) ou aqueles sprays ($$$$$$$$ ) de secagem rápida, mas ele me surpreendeu mesmo foi com intensificação da cor. MEU DEUS, É UMA MARAVILHA! Uma vez passei uma camada a mais em um dedo e uma a menos no outro, dava até pra ver uma diferença no inicio kk O problema é que deixa o esmalte um pouco grosso, mas só isso!

Glitter Prata – Big Universo: Esse eu to guardando para fazer uma misturinha de esmalte rosa com um monte de glitter (sonho),porque ta meio velho e não da pra fazer grandes coisas com ele.

Glitter Prata – Colorama: Meu glitter favorito, amo de mais ele. Super recomendo. Só sei dizer isso sobre o glitter prata da colorama KKKK

kisses da bruna

Deixe um comentário

