Esmaltólatras Viciadas



Por uma boa causa

China Glaze Fight Like a Woman Collection

Uma iniciativa bem legal do Breast Cancer Awareness Month é dedicar um mês para aumentar a conscientização sobre câncer de mama e seus perigos. Essa organização, além de divulgar informações sobre a doença em si, métodos de prevenção e detecção precoce, faz eventos para arrecadar dinheiro de pessoas generosas para levantar fundos para a investigação, tratamento e futuras atividades de informação. Outubro é o mês dedicado à essas campanhas relacionadas ao câncer de mama e muitos países como os Estados Unidos participam dessa iniciativa.

A marca de esmaltes gringa, China Glaze, criou uma coleção de esmaltes inspiradas nas mulheres que lutam contra o câncer de mama – uma forma de motivá-las, bem como de inspirar outras a se cuidarem –  e começará a vender esses esmaltes já em setembro. Parte da renda das vendas vai pra International Agency for Research on Cancer (IARC), instituição que pesquisa as origens e cura do câncer de mama.

A coleção é formada por 3 tipos de rosa:

  • Encouragement: rosa pálido cremoso com brilhinhos;
  • Empowerment: rosa de fundo azulado;
  • Endurance: magenta com brilhos da mesma cor.

Para ver swatches é só clicar aqui. Achei o Empowerment parecidinho com o leme, adorei as cores, amei a inciativa. Cada esmalte custará 6 dólares, mas não vende aqui ): Adoraria ajudar com isso. O Brasil também poderia começar com esse mês dedicado a campanhas relacionadas ao câncer de mama né?

Fonte: Mão FeitaTemptalia.

kisses da bruna


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: